domingo, 14 de novembro de 2010

"Muito mais que uma simples carta...

 “Hoje à noite choveu outra vez. Senti as gotas de chuvas a pesaram-me na cara e lembrei-me de como era se pudesse estar contigo novamente. Sabes? Ao contrário do que acontece comigo sei que as nuvens aí se foram e que o céu brilha agora sobre todos os que querem recebê-lo, mas pergunto-me se isso acontece contigo?
  A vida é tal e qual como o mar, umas vezes avança sobre a ignorância, e sobe sobre si mesmo, enquanto outras recua, desce, e deixa-se levar pela eloquência do teu estado de espírito, só o tempo o faz perseverar e incitar para continuar nesta estrada que só tem reconhecimento para aqueles que o querem ver, tal como a vitalidade que lhe trás na beleza, que por natureza é só sua. Nunca esquecerei o quanto aprendi contigo, as vítimas são sempre aqueles que não o querem ser e agora tenho-o muito bem presente! Imagino as crinas dos cavalos brancos, que se erguem com a chegada de cada onda e que são apanhadas pela brisa vinda do mar, e trazidas as esférulas de pura criação, abalroam a tua cara no esplendor que nasce, a única sensação que ainda sabes que é verdadeira, a vontade de viver e amar, e a cada inspiração que dás levas contigo um bocado de mim e de todos os que te querem bem.
  A água costuma criar-me um estado de ambiguidade que só é quebrado pelo sorriso que cresce e se transforma no meu intuito de existir. Saboreio o aroma doce que o vento trás consigo, sei que veio da mais importante história não sentida, nasceu em ti, segue o seu caminho por ti, e assim morre sem ti. Poderias dizer que isto não é o suficiente, mas recair a essa profundidade não te trás a luz do sol de que precisas para viver, e dessa maneira só não acontece seres venturosa, tal como mereces!
  Afinal só temos de nos lembrar de que amanhã o sol já brilha novamente, e que por nossa vontade, pode brilhar para sempre. Nunca te esqueças destas palavras que te disse, pois o mais provável é que mais ninguém venha a ter a despreza para as repetir outra vez…
                                                                      ...com confianças
                                                                                          André"

7 comentários:

  1. Muito Fixe^^ Gostei!! Continua a fazer mais! Vais longe!!! Do teu bestfriend
    Daniel ;)

    ResponderEliminar
  2. Pura e simplesmente lindo. Não tenho mais palavras para o descrever. Uma escrita muito mais pessoal que o torna único e, na minha opinião, um dos teus melhores textos. Continua assim :)

    ResponderEliminar
  3. Este texto ta sem duvida LINDO *.*

    Um dos melhores :)

    Bjnh da tua best @

    ResponderEliminar
  4. concordo , tá mesmo lindooo!!!

    Continua assim, vais mesmo muito longe ^^

    ResponderEliminar
  5. este texto está lindíssimo, vieram-me as lágrimas aos olhos *.* escreves tão bem !

    ResponderEliminar
  6. Favorito, sem dúvida. Uma só palavra: PERFEITO. Mais nada a dizer. Amo os teus textos meu Crispim :)

    ResponderEliminar