segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Longe!

Nada faz o que deveria ser, nada é o que deveria mostrar. Pelos muros, paredes enormes e cinzentas, escondem-se as caras das gentes que me passam ao lado. A ingénua inocência do pobre rapaz, que como tudo o mais que tinha, foi despejada ao esquecimento, sem a possibilidade de um realinhamento numa vida melhor. Nunca irei merecer o teu perdão, mentes perturbadas são tão apelativas como um fósforo que nunca mais irá parar de arder. Mas era isso mesmo não era? Eu acreditava que aquele fogo dentro de mim por nada podia ser apagado, mas foste capaz de o fazer desaparecer tal como um rapazinho destrói um castelo de areia com água do mar. Se for para desistir pelo menos aprende a fazê-lo com o melhor! Palavras feitas de gelo só serviram para, através do teu olhar, fazer transparecer o espelho que usavas para cobrir a tua alma de mentiras, de maldizeres. Mas novamente, foste tu que começaste este jogo... Lágrimas coadas pelos lábios efémeros desse sentimento não têm qualquer valor, pelo menos para mim. O mesmo é exactamente isso, e aquilo que aconteceu voltará a acontecer, porque assim é a vida, há que se conformar com os factos. Mais que mutável seria o desejo de o fazer mudar, e isso sim, pode ser que traga algum entretenimento a alguém que se possa desprezar. Sei que nunca poderei retaliar as razões ainda não reveladas, mas pelo caso da dúvida, algum desrespeito terá de ser sempre condimentado. Com indiferença vejo as histórias a acontecerem à minha volta, e sei, que não quero fazer parte delas. "Traz-me felicidade e amor… pois sou carente em afectos!"


7 comentários:

  1. :O :O :O bem... escreves mesmo muito bem. Posso não perceber o texto a 100% mas não conseguiria fazer melhor, disso tenho a certeza! Continua! Não desistas! Fica bem^^
    Daniel Brandão

    PS: considera a hipotese de escrever um livro xP és mesmo talentoso!

    ResponderEliminar
  2. Esta é uma das tantas qualidades q tu tens...e eu ainda desconhecia, mas n me arrependo d ter descoberto...adoro ler os teus textos e emociouno.me imenso a lê.los, tal como tu ja sabes. Tens msm imenso jeito best ^^ escreves com sentimento, com bue emoção...e expressas.te mto bem :)

    Devias msm escrever um livro *.*

    Da tua best q te ta sempre a chatear xP mas q te adora :) nunca páres d escrever *.*

    ResponderEliminar
  3. Mais um texto lindo.. *.* escreves mesmo muito bem.. como já te disse ^^

    E sim, continua a escrever... porque com textos como estes vais longe :D

    Bjnhs, fica bem ^^ :)

    ResponderEliminar
  4. a nossa chama interior é como a um fósforo a arder que nunca se apaga, por vezes perde intensidade a chama. só temos que saber quando parar.
    até lá continua a escrever, não é preciso dizer para escreveres bem pq já escreves bem.

    abraço :)

    ResponderEliminar