sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O começo!

Mais um dia se passou e ainda a melancolia assombra o homem que não sabe responder àquilo que lhe pedem. Desilusão é uma das suas palavras de carácter, e à preferência do seu ser, escondem-se apenas mentiras que lutam para se libertarem do inóspito lugar onde estão guardadas. Nada pode fazer pois a confiança não é segura. Voltar a reviver aqueles momentos de tortura não é opção, mas é uma coisa que sei de certeza que voltará a acontecer. Perdido nada posso fazer para que me voltem a encontrar, talvez nem queira que me encontrem, mas não será isso então uma maneira de fugir das outras pessoas? Ou de mim próprio? Só tu consegues responder às minhas dúvidas, porque foste tu próprio quem mas deu. A respiração torna-se lenta, e o ar parece fugir de mim. Não consigo reagir, não consigo responder. Transpiro o suor do teu fracasso e carrego às costas o peso daquilo que não quiseste partilhar. O teu ser é-me estranho, quando tive oportunidade achei conseguir percebe-lo, mas não passou de uma ilusão. Ilusão essa que consegue fazer com que eu desista de tudo aquilo que consegui. Morro um pouco por cada momento que fico à tua espera, os sonhos são o único sítio onde te posso encontrar, mas mesmo assim são apenas lugares de fantasias fúteis e egoístas que não consigo controlar. Quero paz, quero descanso, mas sei que o amanhã não irá ser diferente e que o tumor que foi a tua existência não desaparecerá facilmente.

Espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. Este texto foi escrito a 20/Agosto, por isso seria só uma maneira de dar um começo ao blog.
    Espero que tenham gostado, abraços.

    ResponderEliminar
  2. Gostei! Está muito bem escrito. É um bocadinho dificil dizer k é fixe, porque trasmite uma certeza infelicidade, pois descobrir que a pessoa que se pensa que se conhece não é como a que o que pensámos ser, não é nada fixe :/ Mas continua! tá muito bem escrito^^ e faz textos felizes :D
    gostei muito^^ Foi uma boa abertura^^

    ResponderEliminar
  3. eu sinto-me exactamente assim, e tu conseguiste exprimi-lo, de uma forma mesmo bonita :D

    ResponderEliminar